Suspeito de agredir brutalmente e matar rapaz em PG acaba preso
Bruno Martins dos Santos faleceu em abril deste ano; ele permaneceu em estado vegetativo por mais de quatro meses
Publicado: 29/04/2025, 08:44

No final da tarde dessa segunda-feira (28), a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, efetuou a prisão do principal suspeito de ter matado Bruno Martins dos Santos, que faleceu em 9 de abril deste ano, em decorrência de morte encefálica resultante de agressões sofridas em novembro de 2024.
Segundo o Delegado Luís Gustavo Timossi, o suspeito foi detido em sua residência no bairro Olarias, em Ponta Grossa, e confessou o crime durante o interrogatório. Em seu depoimento, alegou que teria cometido as agressões em razão de uma suposta ameaça que a vítima teria proferido contra ele. Veja no vídeo:
Conforme o apurado, as agressões ocorreram em 26 de novembro de 2024, por volta das 4h25, na rua Ricardo Wagner, próximo à esquina com a rua Ermelino de Leão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor desfere um chute contra a vítima, que cai desacordada, e em seguida, aplica vários pisões contra sua cabeça.
Bruno Martins dos Santos permaneceu internado e permaneceu em estado vegetativo por mais de quatro meses, falecendo em decorrência de morte encefálica em 9 de abril de 2025.
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após representação da Polícia Civil, que apontou o histórico de violência do suspeito e a brutalidade empregada no crime como fatores determinantes para a medida cautelar.
O caso segue sob investigação do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Das assessorias